Tens perfil para isto ???? sonhos se conquistam!

A imagem pode conter: céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
O caminho muitas vezes tem curvas, mas chegado ao destino verás que todas foram importantes
Saudações amigos e caros leitores, hoje não vim escrever algo muito especial, apenas vim para conversar, tive um dia "daqueles" foi difícil. Foi uma conversa em ambiente profissional, quando alguém te coloca a refletir algo que levaste pouco mais de 12 meses a pensar.
Perguntaram-me se tinha perfil para ‘aquilo’ que estava a querer fazer? Sugeriram que fosse por outros horizontes, para tentar adequar meu perfil.  Nisto eu respondi que não estava perdida ‘naquilo’ que era minha é minha paixão e é o que eu quero aprender para saber, se estava a falar politicamente correto ou estava a ser realista? A resposta certa está na segunda opção.
Argumentei dizendo que reconhecia a minha inexperiência na área, mostrando-me disponível para aprender, porque tudo o que eu queria, o que eu quero é poder ter alguém para me ensinar a saber fazer. Não é tarefa fácil, sobretudo para quem tem a “missão” de ensinar porque nem sempre temos recursos temporais, mentais e disponíveis. 
Os sonhos se conquistam, um guerreiro/guerreira continua lutando na hora da dor, e apenas descansa quando o objetivo é alcançado. 
Concluindo esta primeira parte sem desfecho delineado ainda, quem aspira alcançar um objetivo, deve lutar por ele, não importa quantas noites passe em claro a chorar, não importa o tamanho dos obstáculos, não importa quem tente te humilhar, ignorar, espezinhar, foque no seu objetivo, lute pelos seus sonhos por mais desconfortável que seja o percurso, acredite que um dia chega lá, lembre-se o sucesso não é feito de conforto, sem sacrifícios nada se consegue.
Este conselho vai para todas áreas, nomeadamente a área profissional, estudantil, conjugal, familiar, relações interpessoais, culturais entre outras. Tente sempre restaurar sua autoestima, procure buscar um sustento, uma motivação que lhe ajude a persistir. Lembre-se os teus sonhos só tu podes lutar por eles e realizá-los.

#Obrigada!

#AMAVconselhos

Comments

Popular posts from this blog

KULAYA: uma tradição milenar que mata as mulheres

O estupro em casa do meu cunhado-parte2

Fui abusada sexualmente: as noites sangrentas em casa do meu tio