Resultado de imagem para imagens de superacao

Não pare só porque recebeu alguns não durante a caminhada

Muitas vezes nos deixamos levar pelas tempestadas da vida, reclamamos das dificuldades, pensamos que é o fim do mundo, para quem está no desemprego pensa que nunca irá conseguir uma oportunidade. quem nunca deixou de meter CV por pensar "já sei que não vão me chamar mesmo" a verdade é que se nós não acreditarmos em nós, deficilmente alguém nos irá dar crédito. Temos de ser forte, ser persistente, corrermos atrás por mais difícel e complicado que as coisas possam parrecer, haverá sempre resposta algum dia em algum lugar.
Um não é para mim um vá em frente que encontrarás uma resposta melhor!

Continue sempre em frente.
By: #Mpapinhansa
     #AMAVconselhos




Comments

Popular posts from this blog

KULAYA: uma tradição milenar que mata as mulheres

O estupro em casa do meu cunhado-parte2

Fui abusada sexualmente: as noites sangrentas em casa do meu tio